segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aspecto visceral de período conturbado

Raciocínio avulso
No impulso
Sem insulto
Longe de cortar os pulsos
Onde flui o líquido vermelho
Que irriga a alma
E os anseios
Com calma
Ou inquieto
Desejos incertos
Não sou inseto
Tenho méritos
Causo incêndios
Pra quebrar o tédio
Leio as entrelinhas
Sublinho estrelas
Forjo rotina
Pra estar com ela
Gravo na retina
Nada me incrimina
Dilato a pupila
Moldo com argila
Sou o contato
Mantenho o elo
O próximo ato
Sem esconder os erros
Disposto a tudo
Pulo o muro
Calibro a mira
Tenho esmero
Vivo ao acaso
Perco o compasso
Não sou do círculo
Não tenho vínculo
Em tom de protesto
Uso pretextos
Causo efeito
Enfeite perfeito
Nada de presságios
Um pouco prendado
Inimigos imaginários
Rolando os dados
No meu calvário
Nesse jogo de otários
Muito bem observados
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário