domingo, 10 de julho de 2011

A imprudência

Quando recomeço,
Experimento o mesmo.
Caio no erro,
Imagino outros seios.

Comecemos do zero,
É isso que quero,
A sensação incerta,
Você inquieta.

Reinvente-se do início,
Parece um suplício?
Continuar de onde paramos,
Causará sérios danos.

--
http://www.facebook.com/rafasguel

Um comentário:

  1. Recomeçar ou começar do zero são sinõnimos, ao meu ver... Ambos dão início a uma nova experiência e por isso, não podem ser confundidos com "continuação".

    O que passou, passou. Teve começo, meio e fim!

    Agora começa uma NOVA história. Sinto-me privilegiada por poder recomeçar(começar do zero). Privilegiada porque eu já sei o que fazer ou não para que o resultado seja outro. O recomeço é uma das maiores glórias da vida! Quem não arrisca um recomeço, não dá uma chance a si mesmo, já se deu por derrotado...

    Eu arrisco! Eu petisco!

    ResponderExcluir