sábado, 23 de julho de 2011

A boda

Fê e Gael
Para não ter briga nem fel
Em ordem alfabética,
Vamos descobrir esse mel.

O prazer de suas amizades
Eu tenho em demasia
Vocês são para poucos
Sorte nossa, aplausos.

Nada mais perfeito
Que serem diferentes
Vocês são a prova
Artistas condescendentes.

Sou fã do que é belo
Quero deixar registrado
Vocês são lindos por fora,
Sua beleza, por dentro, nos revigora.

Sempre agradeço a ‘Ele’
Por ter vocês por perto
Que seja até o meu juízo
Estamos juntos desde o inicio.

A honra de ter apresentado
Eu divido com poucos
Nós somos os culpados
Muito obrigado!

Sem pensar muito
Vamos direto ao assunto
É hora dos clichês
Eu amo vocês

Gael e Fê
Chegou à hora de inverter
Vou ficando por aqui
Vocês são para sempre, senti.

--

https://www.facebook.com/rafasguel

--

Um comentário:

  1. Depois de tantas palavras bem-ditas e "benditas", elas me faltam. Só agradeço, por sempre e para sempre.
    Fê (agora uma senhora CASADA! Há!)

    ResponderExcluir