quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Autorretrato infinito

Nascido em berço de lata
Indefectível cordão de prata
Naturalmente cafona
Armo um circo sem lona
Odeio moda
Simplesmente me poda
Feito na ZS
Criado no centro-oeste
Clássico pra mim é funk
Terapia me ajudou nuns lances
Faço poesia
Tenho varias ziquiziras
Ouço Hip-Hop
Sou fã da cultura pop
Tenho pequenos planos
Alguns desenganos
Acredito em conspirações
Nunca investi em ações
De esquerda desde moleque
Opções nunca foram um leque
Não sei jogar bola
Sou da época do "não me amola"
Me levaram varias bikes
Demorei pra ter um Nike
Meu sonho é ter um fusca
Não desisto dessa busca
Tenho mais do que preciso
Nunca tirei os sisos
Amo arroz & feijão
Sou meio sem noção
Dei mais valor a beleza
Hoje prefiro uma boa mesa
Trai quem amava
Perdi de lavada
Tenho dois herdeiros
E muitos anseios
Tenho meu lado chucro
O que vier é lucro
Construí inimigos
As vezes sou nocivo
Digo o que penso
Sou um cara tenso
Não tente me por rótulos
Cada dia uso um óculos
Tirei o pé da lama
Não tô atrás de fama
Quebrei vários ossos
Cheguei ao fundo do poço
Nada de entrada VIP
Não é pro meu naipe
A arte é uma boa desculpa
Pra viver sem culpa
Gosto de ficar sozinho
Refletir é um bom caminho
Sei que pode ser um problema
Tenho meus lemas
Acredito em Deus
Esse provavelmente sou eu.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário