quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Instante

Contenho minha indignação
Por um revelador instante
Para seguir adiante
E me lotar de emoção

Observo esse momento
Absorvo novos elementos
Suspiro, reflito e sigo
Dentro do que investigo

Meu poder realiza-se ilimitado
E posso tornar todo o tempo
Num espaço delicado
Então finalmente me concentro

Não estou mais a mercê
Já sei o que posso antever
Restabeleço as conecções
Me preparo para reabrir os portões

Vejo que existem janelas
Algumas infelizmente decrépitas
Olha para uma vista singela
Vejo pessoas adeptas

Percebo que não estou só
Surgem os laços
Desfazem-se os nós
Conquistamos novos passos

A beleza da alma se subverte
O corpo enriquece
Ocupamos o mesmo lugar no espaço
Somos feitos de aço

Agora indestrutíveis
Como alimentos não perecíveis
Estamos no centro do planeta
Não aceitamos gorjeta

Calibramos os punhos
Finalizamos os rascunhos
Construímos obras de arte
Sem fazer muito alarde

Estamos imunes
Melhores do que nunca
Nada mais nos ilude
Acabou a bagunça

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário